quarta-feira, 10 de setembro de 2014

COMO DEU INÍCIO A MINHA TRANSFORMAÇÃO

Boa Noite meus amigos!!

Começo hoje a postar nesse novo Blog ensinando como estou fazendo para conquistar uma vida melhor com saúde.
No mês de abril fui ao endocrinologista (médico de diabetes,tireóide e etc)
Tenho diabetes e pressão alta, e para meu espanto estava pesando desastrosos 99,800 KG,muito peso,principalmente para quem tem esses problemas todos,daí ele me encaminhou a uma nutricionista,e enfim,depois de algumas mudanças de hábito,hoje estou com 92,500 KG,ou seja,já posso constatar uma grande mudança.
Da próxima vez em que eu postar no blog começo a contar o que fiz para conseguir essa transformação

2 comentários:

  1. Já tenho 100 k estou precisando perder 35 pra chegar no meu peso ideal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mal lhe pergunte,qual a sua altura?Continue acompanhando meu blog linda e assim eu te dou apoio,e uma com a ajuda da outra vai conseguir vencer os obstáculos e juntas conseguiremos nossos objetivos...

      Excluir