segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

AGORA É PARA VALER!!!!

Boa tarde gente!!

Pois é,bem que já havia ouvido falar que de tanto agente acumular problemas,eles se transformam em uma bola de neve,enfim,foi isso que aconteceu comigo,meus problemas não se transformaram bem em uma bola de neve,se transformaram numa bela "gastrite",que me deixou de cama no último fim de semana.Há mais ou menos 1 mês sentindo alguns incômodos procurei um médico,este me solicitou um exame de endoscopia,fiz o mesmo,recebi o resultado semana passada,gastrite,Na tarde do último sábado,aquela vontade ou melhor mal costume de tomar uma coca gelada,que me resultou uma noite de sono sentindo dores no estômago...Finalmente chegou a hora de incluir novos hábitos em minha vida,não  por vaidade,mais para não voltar a sentir aquela dor insuportável que senti no último sábado,Peso atual 99 quilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário